A Igreja Primitiva não tinha os meios de transporte que temos hoje, muito menos os recursos, porém era uma igreja que tinha o mesmo sentimento que há em Cristo Jesus. Eu pergunto a você que é cristão e diz amar a Jesus, quanto Jesus deixou no caixa da igreja quando Ele ascendeu aos céus? Se formos fazer um levantamento Ele não deixou nada pois no capítulo 3 da Atos Pedro diz "não tenho prata e nem ouro; mas que tenho, isso te dou; em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda.". Era uma igreja visivelmente sem posses porém rica do poder do Espírito Santo. Hoje na igreja atual é diferente temos muitas posses, tem pastor que até entrou com uma causa na justiça trabalhista pra receber seus direitos, porém é uma igreja sem poder, doente e sem visão espiritual.Quanto tempo faz que você não ganha uma alma para o reino de Deus? Por que hoje os crentes estão sendo ensinados a ir aos cultos receber vitórias, quando o certo é adorar o Senhor Jesus.
Missões é uma obrigação da igreja de Cristo, é uma chama que deve sempre estar ardendo no coração de um verdadeiro adorador, pois que anseia morar no céu não quer ir sozinho. Tocai a trombeta em Sião anunciai,...porque vem vindo o dia do Senhor, já estar perto;
